11
janeiro

Melhorias na saúde


Duas novas ambulâncias chegam ao município

Foto: Assessoria.

 

Na tarde dessa quinta-feira (10) o município recebeu duas novas ambulâncias, que foram entregues para o Hospital Municipal.

 

 

As ambulâncias já começaram a ser utilizadas. Severino José da Silva, que sofreu um acidente de moto, foi um dos primeiros pacientes a usar um dos veículos, sendo transferido para o Hospital Regional do Agreste para realização de exames ortopédicos de urgência.

 

Segundo a assessoria, a ambulância que servia ao município estava em más condições, oferecendo riscos tanto aos pacientes, como também aos profissionais de saúde.

17 Comentários

  1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Refiro-me a apresentação de Documentos Oficiais, tipos de licitação, etc. O que assessoria fala, sem documentação e NADA é a mesma coisa.

  2. Fernanda disse:

    É isso aí, prefeito! O ano só começou e os resultados já estão chegando!

  3. manaces disse:

    precisamos e de melhria na saude localespero q nao comtinuem a mesma coisa chega no hospital municipale logo e trasferido para o matadouro de caruaru e espero q ele tome atitude e faça logo a policlinica para nao ter q pagar mais aluguel mais parece q nada vai mundar e se aumentar mais locais alugado

    1. mali disse:

      Caro manaces gostaria de lhe dizer que as coisa não são do jeito que você esta relatando,são onze dias para você esta cobrando o que não fizeram em 12 anos.Mas é por causa de pessoas como você que estamos nessa situação, vá procura se informar do ROMBO que a administração deixou no município, dai quero ver o que você vai dizer. TE ORIENTA.

    2. Bruno disse:

      OU OTÁRIO, EM 10 DIAS EDSON COMPROU 2 AMBULÂNCIAS, E TOIM RIUM, EM 4 ANOS TINHA APENAS UMA ALUGADA AO “EX-VEREADOR” NANAU POR 5 MIL, QUE NUNCA FUNCIONOU. VAMOS ESPERAR O TEMPO CERTO PRA NÃO FAZER COMENTÁRIOS IDIOTAS IGUAL A ESSE QUE TU FEZ.

  4. Josiel Augusto disse:

    Caro Clodoaldo, o que você esta insinuando é que o município deveria continuar colocando a disposição da população a ambulância precária do Dr Nanau alugada por R$ 3.000,00 e que nunca funcionou??? deixe de ser partidário (sem juízo) e elogie o que esta sendo feito e reclame aquilo que não temos.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Risos… Saudações, Sr. Josiel Augusto. 1- Sou, Apartidário,(Nem: Boca Preta. Nem:Taboquinha.). 2- Não trabalho com: insinuações. 3- Já foi verificado que as ambulâncias são alugadas. 4- Estou reclamando, SIM do que NÃO temos. Elogiarei sim quando for comprado e/ou construído algo de concreto, com e para pertencer ao Município. Fraterno abraço. Telúrico Irmão.

  5. José Carlos disse:

    Segundo a assessoria do prefeito, os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município. Pesquisando o site do DETRAN/PE, estes carros estão com a seguinte mensagem:

    AL. FID. BANCO ITAUCARD SA
    REST IPVA LEI 10849/92
    RESTRICAO SEFAZ FROTISTA

    Se foi comprado com recursos próprios como os mesmos estão alienados ao BANCO ITAÚ. Com a resposta a Assessoria Municipal.

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      Saudações, Sr. José Carlos. Parabéns. Contribuíste, e muito, com nossa cidade. É de pessoas com essas atitudes que o Mundo necessita. Fraterno abraço. …Irmão.

  6. pedro lima disse:

    como é que essas ambulancias foram adquiridas para o municipio e tem as cores da placa cinza e não branca? e tem o nome de jaboatao dos guararapes.

  7. Ricardo disse:

    Com essa ambulância foi adquirida, pq não houve tempo de se fazer um processo licitatório e a ambulância está alienada ao AL. FID. BANCO ITAUCARD SA
    REST IPVA LEI 10849/92
    é só ver no site do detran, mas uma ambulância pagando-se caro a terceiros.

  8. Allan Robson disse:

    Pra que a prefeitura locafa tudo,e ta fazendo o mesmo, pra mim esses políticos são todos iguais.

  9. Adeildo disse:

    Será que estes contratos serão TÃO apresentados as claras?

  10. mali disse:

    Meu Deus, pelo o que estou vendo, esse desenformados preferem ficar, sem o serviço, acho que o que todos devem fazer é colaborar pra que tudo dê certo, pois somos todos beneficiados.

  11. alves disse:

    ai ai, todo começo de governo é a mesma coisa: novos veiculos, novos projetos, novos tudo, isso ta sendo agora e ja foi a mesma coisa com ze com toinho, aguardem chegar o segundo ano, aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

  12. alves disse:

    minha gente vcs ja observaram que a vierada ta toda trabalhando na muda e na câmara, voluntariamenteeeeeeeeeeeeee: 1.amanda (prima)câmara; 2.marilane (tia)prefeitura; 3.liciana )prima) saude: 4.natalia (sobrinha) saúde; 5.aline (irmâ) farmacai central; outra coisa minha gente é que estão colocando os funcionárioas para trabalharem de 8 às 5hs, com 1 hora de almoço, e a equipe de fora tem delas que só vem 2 dias na semana, oposição cadê vcs?????????????????????????. minha gente eles falavam tanto dos alugueis mas ja alugaram o predio de paulo do mercadão por 16.000,00, e a casa de sonia jordao, ué estão so mudando de local mas os alugueis estão é aumentando. estamos de olho viu. ja estão escanteando ronaldo da ambulancia, quem ta com o abastecimento e luciana vieira, e o maior babao é zovinho, coitado ainda nao viu nada. estamos de olhooooooooooooooooooooo

  13. alves disse:

    o afranio será se vc ta observando tudo isso e corringindo ja que vc é tao perfeito e direito, dono da razao, ou vc vai ser cumplice, acho q nao né, pq vc se diz tao perfeito, cuidadooooooooooo, estamos de olho, ou talvez vc trabalhe voluntariamente tambem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores