24
novembro

Melhorias


Secretário Luciano Bezerra faz balanço dos trabalhos realizados e planejamentos futuros

 

Fotos: Thonny Hill.

 

Em entrevista concedida ao Blog o secretário de planejamento e gestão do município, Luciano Bezerra falou detalhes sobre o reinício das obras de asfaltamento, além de planejamentos futuros a serem implantados em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Melhorias e reinício das obras do asfalto:

 

“Desde o inicio do mandato, onde começamos a retirada das barracas, revitalizando  as praças, o reordenamento do trânsito  da cidade e agora a questão asfáltica tão esperada pela população, pois era recurso que estava travado e correndo o risco de perder para o Governo Federal daquilo que não foi utilizado, e com muito esforço conseguimos recuperar os recursos”, destacou.

 

 

Possível previsão de risco de paralisação:

 

“Não vislumbramos mais o risco de perder, pois tinha uma falha e erros na medição, e então conseguimos ajustar os problemas para que pudéssemos retomar os trabalhos, e estamos também estudando outras ruas da cidade”, frisou.

 

Ruas que poderão receber asfalto em breve:

 

“Estamos pensando na Rua Siqueira Campos, Dr. Silvio Monteiro e algumas ruas próximas a Câmara de Vereadores, para que possamos dar uma melhor mobilidade ao centro e a previsão é aproximadamente 45 dias”.

 

Futuras reestruturações de praças no município:

 

“Revitalizamos a Praça do Malaquias Cardoso, a da antiga loja Borda Já, a Academia da cidade do bairro Santo Augustinho, a Praça da Avenida 29 de Dezembro, entramos com uma licitação da Praça da Avenida Teonilo Silvestre, a que fica próxima a Caixa Econômica, já fizemos um tratamento da primeira etapa e a segunda será construída uma nova praça para entregar em breve a população, uma área que vamos entregar para as pessoas fazer exercícios fiscos, andar de bicicleta e para que fique um ambiente bom e bonito”, finalizou.

Um Comentário

  1. Núbia disse:

    E nada do início da reforma do PSF da Cohab!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores