30
julho

Melhor para o pedestre


Estádio Municipal recebe última ação da primeira etapa de melhorias

Calçamento da frente do estádio proporciona, além das melhorias estéticas, maior mobilidade para o pedestre. Fotos: Thonny Hill.

 

Na manhã desta terça-feira (30), nossa equipe registrou que o Estádio Municipal, mais conhecido como “Campo do Arizão”, está recebendo a última ação da primeira etapa de melhorias estruturais.

 

A ação é o calçamento em frente a área de entrada do estádio, local que antes era ocupado pelo mato e pelo lixo de acordo com o Diretor de Esportes Rubens Monteiro.

 

“Com mais esta iniciativa, em parceria da Secretaria de Serviços Públicos e de Planejamento e Gestão conseguimos, além de deixar o local mais bonito, melhorar um pouco mais a mobilidade para o pedestre que agora pode passar em segurança por aqui”, destacou.

 

Já para o Secretário de Serviços Públicos Francisco Ricardo, a iniciativa se soma com outras que já foram realizadas no Arizão, como o patrolamento da área do campo e reformas nos vestiários, construção de banheiros e reforma das cabines de imprensa.

 

De acordo com Rubens, as próximas melhorias a serem implantadas serão a reforma do alambrado, colocação de novas redes de proteção e colocação de mais areia no piso do campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores