25
janeiro

Mais uma vez em meio aos buracos


Motoristas que trafegam na PE-160 voltam a sofrer em todo o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe

Motoristas mostram sua insatisfação diante de nossas lentes. Fotos: Thonny Hill

Motoristas mostram sua insatisfação diante de nossas lentes. Fotos: Thonny Hill

Parece assunto repetido, mas não é. Motoristas voltaram, mais uma vez, a sofrer com a grande quantidade de buracos na PE-160, mais precisamente no trecho que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

 

As duas faixas apresentam problemas sérios, que foram mais uma vez intensificados em virtude da boa quantidade de chuvas que vem caindo nos últimos dias e a falta de um recapeamento adequado há anos, fatores que causam insatisfação geral.

.

IMG_9221

.

IMG_9175Um desses casos é o do empresário Fernando Lins, que reside na capital pernambucana.

“É a terceira vez que venho aqui, mas cada vez que eu transito por essa rodovia, ela se encontra em estado de calamidade, cada vez com mais buracos. Parece que não existem governantes. Esse problema está cada vez mais grave e eu só sinto pelo sofrimento dessa população, que é a quem mais precisa dessa rodovia” – disse.

 

Ao longo do ano de 2015, o assunto foi um dos mais abordados na tribuna do Legislativo Municipal e algumas operações paliativas chegaram a ser realizadas, mas nenhuma que garanta a durabilidade da via por mais de um ano.

 

Um dos pontos mais críticos da via está nas proximidades do acesso ao Moda Center e ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar.

.

IMG_9247

.

IMG_9248

.

Vale ressaltar que, além de sua importância econômica para todo o Estado, as obras de duplicação da via, de responsabilidade do Governo do Estado, seguem paralisadas desde o mês de dezembro.

 

A previsão, de acordo conversas feitas entre nossa equipe e funcionários da SVC Construções LTDA (empresa que toca as obras), os trabalhos devem ser retomados no próximo mês.

 

Confira mais imagens: 

 

4 Comentários

  1. Diêgo disse:

    Lamentável, se o prefeito realmente quisesse resolveria isso com um caminhão carregado de asfalto em um dia, infelizmente ele não quer !

  2. Mário Rodrigues disse:

    O que se pode esperar em uma cidade em que a política não é conduzida por idéias e ações, mas pela cor da camisa!!!

  3. Douglas Henrique Feliciano disse:

    As pistas e estradas de Santa Cruz estão entregues as baratas, muitas ruas sem calçamento, um lamaceiro muito grande. E o pior é que temos que pagar um ipva caríssimo, que a cada ano vem aumentando sem da retorno pra população. Os políticos de Santa Cruz e Pernambuco e a nível de Brasil são todos uns safados e corruptos, que não ligam pra ninguém.

  4. Alexsandro disse:

    vamos pra rua gente, vamos cobrar o que é nosso por direito, no meu ver, apenas reclamar em rede social, nao vai adiantar de nada, é isso que eles querem, que a gente fique sentado de frente a o computador reclamando sem ir as ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores