04
março

Mãe denuncia agressão contra criança de 1 ano em creche de Santa Cruz


Como todos os dias, a Vanessa mãe de uma menina de 1 ano e 2 meses, foi à Creche Terezinha Figuerôa de Siqueira, no bairro Nova Morada, em Santa Cruz do Capibaribe, buscar a sua filha. Ao chegar, se deparou com a pequena com hematomas pelo corpo. Revoltada, ela disparou em uma publicação em sua rede social:

“Fui informada que outra bebê da mesma idade da minha filha, que teria feito isso com minha filha.” – escreveu ela.

 

Diante da situação, a mãe foi à delegacia local, registrou um Boletim de Ocorrência e fez o exame traumatológico da filha, na UPA 24h. De acordo com a mãe, o médico da unidade hospitalar informou que os hematomas do braço de fato haviam sido provocados por mordidas, mas as lesões do rosto, provavelmente não.

O secretário de educação, Joselito Pedro, revelou que teve conversas com os profissionais e relatado que o fato ocorreu durante uma troca de um turno entre professores, onde a auxiliar estaria sozinha e teria ido trocar a fralda de uma criança. Ele acredita que o fato teria sido uma ‘fatalidade’.

Joselito detalhou que a professora auxiliar já está no cargo há cerca de 4 anos e que a mesma será entrevistada nesta quinta-feira (04) para relatar o caso, que já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores