31
julho

Lojas de atendimento da Compesa voltam a funcionar presencialmente na segunda-feira (03)


A partir da próxima segunda-feira (03), 144 lojas de atendimento da Compesa no Estado voltarão a funcionar de forma gradativa e outras exclusivamente através de agendamento. A retomada das atividades seguirá um rigoroso protocolo de higiene e de distanciamento a fim de prevenir a disseminação do novo coronavírus.

De acordo com a Compesa, está sendo montado um esquema especial para o retorno das atividades com segurança para clientes e funcionários. As lojas estarão totalmente readequadas e com os espaços sinalizados a cada dois metros para manter o distanciamento entre as pessoas, além de higienização do espaço.

As lojas da Compesa nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru estão entre as que farão atendimentos exclusivamente através de agendamento, que deverá ser realizado no Portal do Cidadão (https://cidadaodigital.pe.gov.br/). Os horários de atendimento continuarão de segunda a sexta, das 08h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Apesar da reabertura das lojas físicas, os clientes continuam dispondo dos serviços on-line na Loja Virtual da Compesa acessando o site www.compesa.com.br e também do App Compesa Mobile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 




error: Copiando nosso texto?