11
dezembro

Leitores cobram soluções para problemas onde vivem, em Santa Cruz


Na manhã desta terça-feira (11) o Blog dá publicidade a algumas demandas enviadas por nossos leitores. São problemas do cotidiano, onde estes buscam soluções por parte das autoridades competentes. Confira:

Leitora cobra solução para problema com animais abandonados em áreas de Santa Cruz

A primeira demanda foi enviada pela leitora Tatiana Rogério, que mostra a situação de descaso para com animais abandonados nas proximidades do Cemitério Pedro Paulo (bairro São Miguel), no loteamento Vivendas e também nas proximidades do Moda Center. Através de imagens  fortes, ela faz um desabafo do problema:

“Quero que vocês me ajudem a divulgar está crueldade sem tamanho, que vem acontecendo há vários anos em nossa cidade é nada e feito. Essas fotos são lá do cemitério novo e também da área cercada para a futura construção do shopping. Vários animais são abandonados diariamente. Muitos deles já doentes, recém-nascidos e também gravemente debilitados” – disse.

.

Leitora cobra por conserto de esgoto estourado

A segunda demanda foi enviada pela leitora Janete Amorim, que reside na Rua Capitão Pedrosa, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz. De acordo com ela, um esgoto estourado está provocando transtornos a vários moradores há cerca de 15 dias. Em vídeo, ela mostra o problema.

.

Leitora busca por cachorrinha desaparecida

A terceira pauta foi enviada pela leitora Zelita, que busca por sua cachorrinha desaparecida. De acordo com ela, a cachorra da raça poodle, que atende pelo nome de “Dandara”, desapareceu na Rua Genário Olímpio da Rocha, bairro Cruz Alta, desde 01 de dezembro.

Oferece-se uma recompensa de R$ 400 pelo animal, que possui nove anos. Informações que levem ao paradeiro podem ser enviadas para os seguintes números: (81) 9-9431-8061 e 9-9222-5267.

.

Leitora cobra coleta de lixo mais eficaz na Biu de Deda

A quarta demanda foi enviada pela leitora Elane Calixto, que falou sobre problemas na coleta de lixo que, segundo ela, ocorre na Avenida Biu de Deda, em Santa Cruz.

“Existem, há meses na calçada, várias garrafas de vidro quebradas, gerando risco de acidentes para os pedestres, principalmente os idosos e crianças que precisam transitar ali” – disse.

 

Envie sua sugestão de pauta ou denúncia a para o WhatsApp de nossa redação. É o Blog ainda mais perto de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores