26
outubro

Leitores cobram soluções para problemas em localidades onde vivem, em Santa Cruz


Na tarde desta sexta-feira (26) a nossa redação de jornalismo publica demandas enviadas por nossos leitores, através do WhatsApp de nossa redação. São problemas do cotidiano, onde eles buscam soluções por parte dos setores competentes. Confira:

 

Leitor cobra retirada de curral em área urbana de Santa Cruz

A primeira demanda foi enviada pelo leitor Felipe. De acordo com ele, um curral que fica por trás de uma residência na rua São Miguel, no bairro Palestina, estaria causando transtornos.

“Ninguém aguenta o fedor de mijo de burro. É um lixão tudo aqui nessa rua. Mandem um fiscal da prefeitura darem uma olhada, por favor” – disse.

.

Popular cobra solução da Compesa sobre contas de água

A segunda demanda vem do leitor Leandro. De acordo com ele, mesmo estando com a água cortada em sua casa, as contas não param de chegar.

Segundo ele, a Compesa já foi comunicada sobre o corte do serviço. No vídeo acima, ele relata o problema.

 

Leitor alega infestação de carrapatos na Malhada do Meio e cobra soluções

A terceira demanda foi enviada pelo leitor Iranildo. Segundo ele, está acontecendo, na terceira etapa do loteamento Malhada do Meio, uma infestação de carrapatos. Ele falou sobre o caso, que já foi direcionado pelo Blog a Secretaria de Saúde Municipal:

“A Vigilância Sanitária já foi acionada, mas ele afirmam que não trabalham com esse tipo de pragas. Aí ,nós aqui estamos sem saber o que fazer, pois crianças estão adoecendo porque foi picada por carrapatos; pegam germes de cachorro e até os cachorros estão morrendo por conta da infestação desses carrapatos” – disse.

Nos envie sua demanda ou sugestão de pauta através do WhatsApp de nossa redação. É o blog ainda mais perto de você.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores