15
maio

Leitores cobram solução para problemas em localidades de Santa Cruz


Nesta terça-feira (15) o blog dá publicidade a demandas enviadas por seus leitores, através do WhatsApp de nossa redação de jornalismo.

São problemas simples do cotidiano em Santa Cruz do Capibaribe, onde estes leitores cobram solução por parte do poder público. Confira!

.

Leitora cobra reparo em calçamento na Rua Bahia

A primeira situação foi enviada pela leitora Silvanira Figueiredo, que cobra reparo preventivo de um trecho do calçamento na Rua Bahia, já próximo a uma passagem molhada que existe no local.  De acordo com ela, há receio que o problema se agrave devido ao período de chuvas.

Leitor cobra solução para problema de saneamento no São Jorge

A segunda demanda vem do leitor Eduardo Alves da Silva, onde ele cobra solução para um problema de saneamento, segundo ele, na Rua Santo Antônio. De acordo com ele, dejetos correm a céu aberto há cerca de 30 dias e que a prefeitura já teria sido notificada, mas nada teria sido realizado.

.

Leitora cobra conserto de iluminação pública em trecho de rua no São Miguel

A terceira demanda vem da leitora Ione Daniel, que reside na Rua Amaro Manoel das Chagas, no bairro São Miguel. De acordo com ela, um trecho da rua, que fica próximo a um depósito, está às escuras a cerca de 30 dias.

Ela cobra, por parte dos responsáveis, a reposição das lâmpadas. Ainda segundo ela, assaltos já foram registrados e que a ação dos criminosos teria sido facilitada pela escuridão alegada no local.

.

Leitor cobra reparos e manutenção em quadra no Jaçanã

A próxima demanda vem do leitor Alexandre, que reside no Loteamento Jaçanã. No vídeo, ele cobra os reparos e retirada de mato em uma área de lazer no loteamento, em especial em uma quadra esportiva e também em outros brinquedos.

.

Leitora cobra reparo em saneamento na Palestina

A última demanda vem da leitora Carmem Bezerra, que cobra solução para reparos em um saneamento.

“Sou moradora aqui no começo da Palestina ao lado do posto Maria de Nazaré. Gostaria de fazer esse pedido a secretária de obras, do conserto desse esgoto escorrendo na rua há mais de um ano. Não suportamos mais a fedentina que mesmo nos traz. Aqui faço meu apelo” – disse.

Envie sua sugestão de pauta, denúncia ou problema do cotidiano para nosso WhatsApp. É a redação de jornalismo do blog mais perto de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores