17
abril

Keila perde a luta contra o câncer


Aos 29 anos, Keila Martins Patrícia não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (17). Recentemente a jovem foi diagnosticada com melanoma maligno (tipo de câncer de pele agressivo) e vinha travando batalhas judiciais para conseguir, de forma gratuita, os medicamentos para dar continuidade ao seu tratamento.

Várias campanhas ocorreram de forma continuada nas redes sociais e nos veículos de comunicação da região. Um terreno chegou a ser sorteado, entre outros bens. O drama de Keila comoveu muitas pessoas.

O corpo será velado na igreja Assembleia de Deus, que fica em São Domingos e o sepultamento será realizado na cidade de Carnaíba de Flores, sertão do estado.

2 Comentários

  1. Zelia Montico disse:

    Meus sentimentos à família dessa jovem; é mto. triste, deprimente, vc precisar de ajuda governamental e que o nosso dinheiro público é para o bolso dos golarinhos Branco. Fui uma das que se reuniu com Cezarina e através de pessoas do bem, fizemos uma parte mas, bem que o poder judiciario deveria ter dado mais importância a esse como outros casos tbm.😭😭😭😭😭🙏🏻☝🏻Deus à recolha no seu lugar merecido; meus pêsames

  2. Zelia Montico disse:

    Sem mais…😶😭😭😭😭😭🙏🏻☝🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores