04
fevereiro

Justiça afasta secretário Fábio Aragão do cargo em Santa Cruz


O Secretário de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, foi afastado do seu cargo após determinação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), na tarde desta terça-feira (04).

O Juiz Dr Moacir Ribeiro deferiu o pedido do Ministério Público e determinou o afastamento do secretário devido à uma suposta liberação de uma moto com IPVA em atraso.

A prefeitura do município ainda não divulgou quem assumirá o cargo. Fábio Aragão enviou uma nota para nossa equipe de reportagem, confira na íntegra:

[NOTA]

Prezados Santacruzenses, Venho por meio desta nota informar à todos os santacruzenses, que não estou mais respondendo pela Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana de nossa cidade em razão de decisão do Juiz da vara da fazenda pública, que entendeu que seria melhor o meu afastamento temporário do cargo enquanto se apura a denúncia da suposta liberação de uma motocicleta com IPVA atrasado.

Como já me manifestei anteriormente, irei contribuir com à Justiça como sempre fiz. Ressalto que a decisão foi tomada sem que eu fosse ouvido e ainda irei apresentar à minha defesa e as razões de direito para que à verdade venha à tona e que possamos voltar à contribuir para a organização do trânsito de nossa cidade e consequentemente melhorar a vida de nossa gente. 

.

Um forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores