11
junho

Jovem é espancado após tentar assaltar estabelecimento comercial em Vertentes


Um jovem foi espancado após tentar assaltar um estabelecimento comercial em Serra de Cachoeira, zona rural de Vertentes. A PM foi informada e no local localizou o suposto acusado caído ao chão e com as mãos amarradas para trás. O fato aconteceu na manhã desta segunda-feira (10).

José Augusto Barbosa da Silva, conhecido por “Guginha” foi espancado por várias pessoas. Os agressores não foram localizados pela polícia. Segundo populares, José Augusto tentou assaltar um “mercadinho” quando o proprietário entrou em luta corporal e tomou a arma do acusado, momento esse em que acidentalmente um disparo acabou atingindo a cabeça do José Augusto.

O jovem foi socorrido pelo SAMU e levado para uma unidade hospitalar do município. Após o acontecido, a vítima rapidamente fechou seu estabelecimento e fugiu temendo que o pior acontecesse. A arma foi encontrada no “mercadinho” juntamente com uma munição deflagrada. O acusado foi encaminhado para o Hospital Regional (no Recife) devido a um traumatismo craniano causado pelo disparo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores