18
junho

Jornalista nascida em Taquaritinga do Norte receberá honraria máxima de Legislativo na PB


Foto: Arquivo pessoal

A jornalista Denise Delmiro (foto acima), apresentadora e âncora do telejornal ‘JPB 1ª Edição’ da TV Paraíba (afiliada Rede Globo), irá receber o título de Cidadã Campinense.

A honraria máxima foi aprovada por unanimidade e será concedida a ela nesta terça-feira (19) durante uma solenidade no plenário daquela Casa de Leis.

Nascida em Taquaritinga do Norte e graduada em Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo) pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Denise reside em Campina Grande há mais de 10 anos, onde começou, no ano de 2009, como repórter na emissora paraibana, recebendo em 2012 o convite para assumir a bancada do JPB 1ª Edição, posto que ocupa até hoje.

Antes de residir na Paraíba, Denise Helena Delmiro fez o que muitos graduandos, que moravam em cidades do Polo de Confecções, faziam e fazem até hoje: trabalhar durante o dia e seguir, no fim da tarde, pela BR-104 em direção a Campina Grande para assistir as aulas em universidades e faculdades no turno da noite, para assim depois regressar para suas cidades de origem.

Além de ser âncora do telejornal, ela também está sempre envolvida nos principais projetos da emissora, de onde já emplacou matérias, flashes e plantões com repercussão nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores