25
abril

Irresponsabilidade


Moradores denunciam maus tratos contra cachorros na Rua José Bernadino Gomes

Local onde os dois animais estão confinados, sem nenhuma higiene e com pouca iluminação interna.

 

Na manhã desta quinta-feira (25), recebemos uma denúncia de que dois cachorros, que estão presos no interior de uma residência em reformas na Rua José Bernadino Gomes (Nº 202), estão sendo vítimas de maus tratos pela proprietária do imóvel.

 

Segundo moradores próximos à residência citada, desde o começo do ano que os dois cachorros (um pastor alemão e outro não identificado) estão lá confinados, sendo alimentados ocasionalmente.

 

Eles reclamam que, por falta de higiene, pulgas dos animais já se espalham para as casas próximas, fato comprovado pela nossa equipe de reportagem, além do mau cheiro de fezes e urina.

 

“Eles choram a todo o momento, dia e noite. Dá muita pena e ficamos tristes porque não podemos fazer quase nada a respeito”, destacou uma das moradoras.

 

Entramos em contato com a vigilância sanitária, que relatou conhecer o problema e que já tentou, por duas vezes, contatar a proprietária do imóvel (que não teve seu nome divulgado), mas sem sucesso.

 

Segundo a vigilância, o caso já foi passado para o Ministério Público e a mesma que espera que alguma providência seja tomada em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores