17
maio

IPTU 2018: Campanha tem descontos de até 20% para contribuintes santa-cruzenses


Foto: Billu Teteu.

Teve início neste mês de maio, a entrega dos boletos para pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referentes ao ano de 2018, por parte da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

A parcela única com desconto de 20% pode ser quitada até 30 de maio. Porém, se o contribuinte desejar pode pagar em junho, até o dia 30, a redução será de 10%, ou até 30 de julho com 5% de abatimento. A contribuição também pode ser divida em seis parcelas mensais, com primeiro vencimento em 30 de maio e término em 30 de outubro.

Os proprietários de imóveis que não receberem os boletos dentro do prazo  podem comparecer ao setor de Tributação, na Prefeitura, levando documento pessoal e do imóvel (pode ser boleto de ano anterior) e solicitar a emissão. Este departamento funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas.

Os pagamentos do IPTU 2018 podem ser efetuados nas Casas Lotéricas e agências bancárias do Itaú, Santander, Unibanco e Caixa Econômica Federal. Para mais informações o contribuinte pode entrar em contato através do telefone 3731-1479 ou via e-mail tributacao@ santacruzdocapibaribe.pe.gov. br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores