05
setembro

Inovação – Óticas Cardeal adquire máquina de alta tecnologia para clientes


Entre tantos benefícios, máquina proporciona tirada de medidas com 100% de acerto

Para melhor lhe atender, a rede de Óticas Cardeal investiu em uma máquina que proporciona aos clientes a tirada de medidas necessárias para fabricação do óculos com mais precisão. Na máquina é possível fazer a retirada de medidas de forma digital e com 100% de acerto, além de auxiliar também na escolha da armação adequada para cada tipo de rosto.

A máquina Visioffice faz o demonstrativo das lentes digitais e suas diferenças, e mostra a diferença de uma lente com anti reflexo e sem. A Cardeal é a primeira empresa do ramo óptico da cidade de Santa Cruz do Capibaribe a dispor dessa máquina.

“Com essa nova máquina, nós podemos também fazer a medida do olho dominante, sabemos qual o melhor olho do cliente, de qual ele enxerga melhor. A máquina é sensacional, além de ser linda, claro!” – afirmou Gracilene Sobreira (Técnica Óptica)

As Óticas Cardeal está no mercado há 14 anos anos e dispõe de inúmeros óculos e armações com materiais diversos e tecnológicos afim de proporcionar o bem estar dos seus clientes ao enxergar. Óticas Cardeal – Por que o mundo é pra se ver melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores