21
outubro

Informe da Secretaria


Prefeito faz visita surpresa na policlínica Walter Aragão e Hospital Materno Infantil

 

IMG_5556

 

Acompanhado pela primeira dama, o prefeito Edson Vieira realizou na última sexta-feira (16) uma visita surpresa à policlínica Dr. Walter Aragão e ao hospital Materno Infantil.

 

O prefeito conversou com a população que estava sendo atendida e embora tenha recebido algumas demandas do povo, a população se mostrou satisfeita com o atendimento nas duas unidades de saúde.

 

IMG_5660

 

O prefeito passou por todos os setores, conversou com todos os pacientes que aguardavam por atendimento, questionou o tempo de espera, passou pelas enfermarias e durante o percurso ia falando e perguntando aos usuários como andava o atendimento.

 

“Essa visita foi muito importante, pois escutar o povo é a melhor informação para se ver se os setores estão ou não funcionando. Vamos continuar fazendo essas visitas aos órgãos municipais, para sentir diretamente com a população como anda o atendimento. Pois a população é o maior meio de comunicação que existe, aqui ouvimos o que realmente acontece, e não informações direcionadas”, falou o prefeito.

 

IMG_5720

 

Uma das pacientes foi a senhora Uiliana Priscila moradora do Dona Dom, que elogiou o atendimento da policlínica dr. Walter Aragão.

 

“O atendimento podemos dizer que é muito gratificante como esse que é oferecido aqui na policlínica, a direção e os funcionários sempre atende agente muito bem, desde a equipe da recepção ao atendimento médico. Sempre trago meus filhos aqui, sempre sou atendida aqui, e tem sido uma bênção. Espero que continue assim, quero agradecer ao prefeito que esta nos visitando, e a todos que contribui pra que esse atendimento seja dessa forma”, falou a senhora Uiliane Priscila.

 


Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores