04
novembro

Informativo IDPI


O calendário IDPI é cheio de programações empolgantes e de muito aprendizado. Sendo assim nesta sexta (1), primeiro dia de novembro de 2019, abrimos as portas de nossa instituição para recebermos alunos, professores, pais e toda sociedade santacruzense e cidades vizinhas para mais uma fantástica Feira de Conhecimentos.

Nossa Feira está em seu 5º ano e além de mostrar muito conhecimento, mostra que os trabalhos dos nossos alunos são aprovados pelo público que, sempre fiel, nos visita. Este ano tínhamos como tema “Uma viagem na evolução da terra e da humanidade”, que empolgou alunos e professores a realizarem projetos majestosos, didáticos e ricos em conhecimento.

 

Com recorde de público nossos alunos apresentavam em suas salas conhecimentos e experimentos científicos do campo das mais variadas ciências e culturas.  Crianças, adolescentes, adultos e idosos saiam empolgados com salas que exibiam conhecimentos sobre a Era dos Dinossauros, a Era do Gelo, o Princípio da Fala e da Comunicação, os Movimentos da Luz e tantos outros estudos que foram necessários para nosso desenvolvimento humano e científico.

Agradecemos aos alunos, professores, pais e toda equipe pedagógica da Instituto Dom Pedro I que realizam com maestria nossos eventos e fazem da nossa instituição um espaço de muita cultura e conhecimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Confira mais fotos clicando aqui.
Conteúdo da Assessoria 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores