25
junho

Princípio de incêndio atinge residência localizada na Avenida do Forró em Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill.

Aconteceu na noite deste domingo (25) um principio de incêndio no primeiro andar de um prédio que fica próximo a Praça dos Estudantes na Avenida 29 de Dezembro (Avenida do Forró), Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

No local onde houve o incêndio, foi percebida a presença de uma fumaça escura. De imediato, uma equipe da Companhia Elétrica de Pernambuco (Celpe) desligou a energia com a ajuda dos Bombeiros Civis.

Poucos minutos após o início do incêndio, a equipe de Bombeiros Militares chegaram ao local, onde entraram no imóvel e conseguiram conter as chamas.

A área foi isolada e por alguns momentos, parte dos camarotes do São João da Moda teve as suas luzes apagadas devido ao desligamento da energia elétrica nas proximidades.

Em entrevista a Rádio Polo FM, o diretor da Defesa Civil, Bartol Neves, afirmou que o problema teria gerado após uma sobrecarga na energia e culminado em um curto circuito.

“As informações que nós temos é que o incêndio foi gerado devido a um curto circuito, que ocorreu após uma sobrecarga de energia e então atingiu o primeiro andar do prédio. Mas, queremos tranquilizar a todos de que o incêndio já foi controlado e queremos parabenizar a rapidez das equipes dos bombeiros e a Celpe por agilizarem os trabalhos, enfim, queria relatar também que só houve apenas danos materiais e que bom, que ninguém estava dentro do prédio” – completou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores