12
dezembro

Inaugurações


Diversas inaugurações estão marcadas para o fim do governo Toinho

 

Diversas obras, a exemplo do novo Açougue, poderão ser inauguradas até o fim da gestão de Toinho do Pará. Foto: Thonny Hill.

 

Na entrevista concedida hoje, na rádio Comunidade FM, o prefeito Toinho do Pará (PTB) falou sobre algumas obras que pretende inaugurar até o fim da sua gestão.

 

Segundo ele, 335 casas do programa “Minha Casa Minha Vida” (no loteamento Jaçanã) e também o novo Açougue Público (próximo a Dez Onze) poderão ser entregues até o dia 29 de Dezembro, data do aniversário de emancipação da cidade.

 

Além disso, haverá a entrega de mais seis ônibus escolares para Poço Fundo, Vila do Pará e para a Zona Rural, já para a próxima sexta-feira (14).

 

Outras obras prevista no calendário é a inauguração de mais uma escola municipal, além de um local destinado a eventos culturais e esportivos, na Vila do Pará.

4 Comentários

  1. martins disse:

    o engraçado e que eu fui o primeiro a me escrever nesse projeto e tiraram meu nome da lista sou assalariado pago aluguel tenho cinco filhos e minha esposa não trabalha. ai fico me perguntando sera que é porque tenho minha opinião politica contrario ao governo atual? bom acho que assim como eu teve outroas pessoas na mesma situação

  2. joão carlos de moraes disse:

    esse mercado toinho disse que ia inaugurar em julho deste ano, e ate agora nada

  3. célio disse:

    Toin poderia ser comediante… acho que se sairia melhor?

  4. Admilson Gomes disse:

    Se ele quiser, inaugura daqui a meia hora… Funcionar já é outra coisa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores