29
agosto

Imprudência


Falta de mais efetivo na fiscalização do trânsito, faz motoristas cometerem inúmeros abusos

 

Parece filme repetido, mas infelizmente a sensação de impunidade perante as leis é tanta, que muitos motoristas simplesmente ignoram leis básicas de trânsito e cometem inúmeros abusos.

 

Mesmo visto nossa equipe, motorista segue seu caminho, cometendo a infração. Fotos: Thonny Hill

Embora existam placas indicativas, as mesmas são ignoradas pelos motoristas e a maioria deles sequer se importam que a imprensa esteja lá, fotografando a infração.

 

Motos na contra-mão

Não podemos divulgar as placas dos veículos, mas podemos mostrar o problema, retratado nas imagens tiradas na tarde de hoje, entre 17h e 17h e 15min:

 

Excesso de passageiros e falta do uso do cinto de segurança

O que nossos gestores atuais e futuros prefeitos e vereadores tem a dizer sobre esse assunto? Deixamos a pergunta em aberto.

5 Comentários

  1. Admilson Gomes disse:

    Depois, quando a prefeitura gasta demais com salários a turma reclama… Não basta a placa…tem que ter a despesa se guardas para ensinar esses retardados a andarem certo nas vias. Ô povo difícil…

  2. JOSEILMA disse:

    Ney, Tony Hill, muitas des vezes eu jã flagrei a propria viatura da policia militar entrando na contra mao, mais precisamente na rua do Boca mole sentido rua 13, la existe uma placa indicativa q nao pode seguir em frente, mais muitos motoristas e tb autoridades insistem em nao obedecer, e logo as autoridades q deveriam dar exemplo, fazm o contrario, qq dia desses fica la um tempo ( e olha q nao sera muito rsrs) vc vera q e veridico esta minha colocacao.

    1. Admilson Gomes disse:

      Amiga….policia, bombeiros, ambulâncias, podem e devem fazer o possível para chegar o quanto antes à uma ocorrência.

      1. JOSEILMA disse:

        concordo plenamente com sua colocação, mais as vezes q vejo eles simplemente passam sem que estejam em nenhuma ocorrencia. venha conferir vc mesmo. e a guarda municipal tb??? fica a pergunta para os orgaos (IN)competentes

        1. Admilson Gomes disse:

          É como eu disse…”para chegar à uma ocorrência”… não havendo necessidade, todos tem que cumprir as regras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores