30
junho

Violência do trânsito


Imprudência provoca acidente entre mototaxistas e uma mulher acaba ferida em Santa Cruz do Capibaribe

 Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira (30), mais um acidente envolvendo motociclistas aconteceu na PE-160, que corta o perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O fato aconteceu na área onde estão sendo construídos os novos binários nas proximidades da Avenida Pedro e Paulo da Rocha, no Bairro São Miguel.

 

De acordo com as informações, um mototaxista que vinha corretamente na pista sentido Moda Center / Centro foi surpreendido por outro mototaxista, identificado apenas como Adão, que tentou atravessar a pista de uma ponta para outra, utilizando, incorretamente, do espaço aberto entre as vias devido a obra de um dos binários.

 .

.

Com a colisão, os motoqueiros caíram em meio ao asfalto. Uma passageira, que estava com o mototaxista que se dirigia sentido Centro, acabou ferida com mais gravidade, foi socorrida pelo Samu e conduzida para o Hospital Municipal do município.

 

O trecho está se tornando um ponto conhecido pela quantidade de acidentes, que são causados, principalmente, pela imprudência de motoristas.

 

Mesmo com a área dos binários isolada, os motoristas, principalmente motoqueiros, teimam em atravessar os espaços parcialmente abertos, deixados pelas obras que ainda não tem data para conclusão.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores