25
julho

Homem morre após ser atacado por boi em Surubim


Esse já é o 3º óbito provocado por ataques de bovinos no ano de 2020 em Surubim

Um homem morreu após ser atacado por um boi nesta sexta-feira (24), no bairro do Coqueiro, em Surubim, Agreste de Pernambuco. Era por volta das 10h30 e José Gilberto Lima da Silva, de 41 anos, tangia o animal pela rua com um irmão, quando ele ficou assustado com o latido de um cachorro.

Câmeras de segurança de uma residência registraram o ataque. O irmão dele, identificado como José Roberto Lima da Silva, segurou o animal com uma corda, mas Gilberto foi derrubado e bateu com a cabeça no calçamento. Ele foi socorrido pelo Samu, para a UPA no mesmo bairro, chegou a ser entubado e faleceu quando estava sendo transferido para uma unidade de saúde, em Recife.

A vítima morava no Sítio Capoeira do Milho, zona rural do município. Esta é a terceira morte provocada por ataques de bovinos esse ano em Surubim. As outras duas mortes aconteceram nos meses de março e maio, na área rural da cidade. O corpo de José Gilberto será encaminhado neste sábado (25), para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Estação Notícias/Surubim News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores