14
fevereiro

Grave acidente deixa quatro pessoas feridas em São Domingos


Fotos: Jota Lima e Paulo Viana.

Na tarde desta sexta-feira (14) quatro pessoas em duas motocicletas, uma Biz e uma Suzuki, se envolveram em acidente em um dos cruzamentos da Rua São Marcos, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Segundo informações de Valter Procópio, secretário de Defesa Social do Brejo, as vítimas foram conduzidas para a Policlínica de São Domingos. A primeira vítima foi socorrida inconsciente por populares e com um corte no queixo. A segunda vítima chegou na unidade com o rosto ensanguentado.

Uma terceira vítima que ficou mais grave seguiu direto para a Sala Vermelha da Policlínica. Já uma quarta vítima foi atendida no local pelo Samu e conduzida para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficou em observação.

Ainda de acordo com o secretário, as três primeiras vítimas relatadas acima serão transferidas para outra unidade hospitalar.

As vítimas foram identificadas como João Batista Santana (idade não informada), José Araújo (26 anos), Onercilio Ferreira Quintanas Neto (18 anos) e Romildo Ribeiro de Lima (38 anos), esta última foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, com um Traumatismo Craniano Encefálico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores