21
agosto

Grande encontro de jovens e adolescentes é realizado em São Domingos


Organizado pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher em parceria com o COMDICA – Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente – o Grande Encontro de Jovens e Adolescentes aconteceu na quadra poliesportiva do Anexo da Escola São Domingos e contou com a presença de vários jovens e lideranças, bem como, da secretária Graça Rosal e do prefeito Hilário Paulo (PSD).

A primeira edição do Grande Encontro de Jovens e Adolescentes já havia acontecido na Sede do Brejo da Madre de Deus. Em São Domingos o objetivo também foi impactar a vida dos jovens adolescentes, buscando alternativas, discutindo sugestões em benefício da comunidade que é o futuro do município.

O evento que contou com apresentações culturais teve a participação dos alunos do programa AABB Comunidade que se divertiram com muitas brincadeiras.

Segundo Assessora Técnica da Secretaria de Assistência Social e Articuladora do Selo UNICEF edição 2017/2020, Eulália Rodrigues, os encontros aconteceram como forma preparatória para o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância – que acontece amanhã na quadra da Escola Bom Conselho (Terrão) das 8 às 12 horas com o tema “Eu e meu Município Garantindo o Direito ao Acesso a Cultura, Esporte, Cidadania e Lazer”.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores