25
março

Governo do Estado inicia revitalização da PE-145, rodovia que interliga Caruaru, Brejo e Jataúba


Com a aproximação do espetáculo da Paixão de Cristo, que será realizado durante a Semana Santa em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, o Governo de Pernambuco iniciou desde o último sábado (23) uma operação de revitalização da PE-145, no trecho em que vai do Lampião (distrito de Cachoeira Seca em Caruaru), passando por Brejo da Madre de Deus e Jataúba.

Os serviços estão sendo executados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Transportes. Segundo o órgão, o prazo para o término da recuperação das estradas, com a aplicação de tapa-buracos, deverá ser antes da Semana Santa.

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo que solicitou a recuperação da rodovia, falou da importância das obras que beneficiarão cerca de 420 mil moradores da região do Agreste Central.

“Ficamos felizes em ver esse pedido sendo atendido pelo governador Paulo Câmara. Estamos lutando para conseguir o recapeamento da PE-145 que seria o ideal, mas enquanto isso, a operação ‘tapa-buracos’ vai minimizar os transtornos com a buraqueira tanto para os motoristas que transitam diariamente, quanto para os milhares de turistas que visitaram o Distrito Fazenda Nova na Semana Santa”, enfatizou o prefeito Hilário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores