10
setembro

Gestor fala sobre mudança de local da Festa de Setembro, em Santa Cruz


Em entrevista concedida ao Santa Cruz Online, o gestor de Turismo e Lazer de Santa Cruz do Capibaribe, Cláudio Soares, falou sobre a mudança de local onde serão realizados os shows musicais da tradicional Festa de Setembro.

De acordo com ele, os festejos serão realizados de 27 a 30 deste mês, porém não mais na Avenida Padre Zuzinha, mas na Avenida 29 de Dezembro. Ele falou sobre os motivos que levaram a gestão a realizar a mudança de local.

“O prefeito tomou a decisão justa de transformar todas as praças da Avenida Padre Zuzinha recentemente, que foram inauguradas agora há pouco. Então, para que a gente pudesse controlar não o acesso, mas o uso e o cuidado que teremos que ter depois de um investimento de quase 400 mil, não era justo a gente promover os parques de diversão e a área de shows nesse espaço” – disse.

Ainda segundo ele, toda a estrutura de shows e os parques de diversões serão postas na mesma avenida, sendo apenas mantida na Padre Zuzinha a programação de atividades já realizadas pela Paróquia de Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel.

Foto: SC Online/Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores