09
outubro

Flagrante das ruas


No início da tarde de hoje, por volta das 14h, nossa equipe flagrou um carro estacionado de forma irregular, entre as ruas Cabo Otávio e Raimundo Francelino Aragão, no Centro.

 

Foto: Thonny Hill.

 

O caso foi comunicado a Guarda Civil Municipal, que foi ao encontro do motorista infrator e prontamente resolveu o problema.

2 Comentários

  1. Gabriela disse:

    E o Sr. verador Francisco Ricardo tb tem o costume de fazer retorno proibido ali na saída da cidade ao lado do posto Nossa Senhora de Nazaré pra não pegar o sinal pra ir pra palestina.
    Se os nossos legisladores não dão o exemplo…

  2. ediberto disse:

    Esperar o que de uma sociedade que nunca teve lei em sua cidade, e que seus governantes são em alguns casos mais despreparados do que a maioria da população, no dia que tivermos um prefeito que implante a lei e a ordem, nosso povo vai evoluir, quando tivermos lei de transito sendo obedecida em todos os seus ítens, vamos melhorar nossa segurança, tem pessoas que ficam chateadas quando digo que não chegou coca-cola em santa cruz, então vou substituir coca-cola por algo mais primitivo,como educação, respeito as leis e ao próximo, como uma sociedade pode ser moderna, se os carros ficam na calçada e o pedestre tem que andar na rua? que sociedade é esta que a moto fica na porta de entrada? onde todo moundo faz o que quiser? onde todo mundo manda? só conheço um lugar assim: a casa da mãe joana! mas ninguém quer ir pra lá!!! Espero que este novo prefeito transforme a cidade com dureza, sem apadrinhamento, pois parecemos indios! quem vem de fora fica horrozidado com nossos hábitos,e tem uns aqui que acham que ter dinheiro pode tudo, mas esquecem que exitem pessoas milionárias que tem educação, o que temos de carros com busca e apreenssão em nossa cidade é um absurdo, o que tem de foragido da justiça , nem se fala! por que isso? não temos lei ,nem ordem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores