22
abril

Flagrante das ruas


Viatura da Guarda Municipal estacionada na esquina. A cena foi registrada neste domingo (22/04) pelo Blog do Ney Lima

 

 

Pelo Código de Trânsito Brasileiro, estacionar o carro a menos de cinco metros da esquina dá multa. Infração média, que prevê a perda de quatro pontos na carteira e até remoção do veículo.

4 Comentários

  1. jonas pereira da silva disse:

    BOM DIA NEY LIMA, PARABÉNS PELO BLOG, ESSA FOTO NÃO É NOVIDADE, ELES ANDAM DE CARRO SEM SINTO,ESTACIONAM EM LOCAL PROIBIDO, ANDAM NA CONTRA MÃO, MULTAM ERRADO, E NÃO FAZEM NADA !

  2. yure dias disse:

    Nossa cidade mostra mais uma vez que nao se tem mais controle,o que era certo se tornou ERRADO e o que era errado agora e CERTO ainda tem gente que defende esse tipo de pratica feitos pelos guardas municipais onde nao se tem respeito pelas passoas que eles abordam ou por suas atitudes pelas ruas por ex: essa foto que ai estar uma VERGONHA pra nossa cidade,esse e modelo de gestao que o diretor de transito coloca em nossa cidade para os guardas municipais praticarem!!!

  3. PEDRO IDERALDO disse:

    EU QUERIA FAZER ESSE COMENTARIO PESSOALMENTE A PESSOA QUE ESTAR TENTANDO MELHORAR O TRANSITO DA CIDADE. PRA DAR NO MEU MODO DE VISTA UMA BOA AJUDA.COLOCAR O SENTIDO DA DO BANCO ITAU AO CONTRARIO.

  4. PEDRO IDERALDO disse:

    NEY QUERIA QUE VOCE COLOCAR-SE O NOME RUA ANTES DA PALAVRA BANCO ITAU. OBRIGADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores