29
setembro

Festa de Setembro


Celina Borges e Renato e Seus Blue Caps encerram Festa de Setembro

 

Neste domingo (29), é o último dia das festividades dos padroeiros Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, e contará com as participações da revelação da música católica Celina Borges e do conjunto Renato e Seus Blue Caps.

 

Os shows têm início às 21h30.

 

Celina Borges. Fotos: Divulgação.

 

Há 25 anos servindo a Igreja por meio da Renovação Carismática Católica (RCC), Celina Borges está no topo da listagem de melhores cantores católicos do Brasil, pela voz forte e a interpretação única nos palcos de todo o país.

 

As letras de Celina Borges falam com maestria de um coração aberto para Deus. Tudo isso com uma profunda preocupação pela sonoridade e pelos arranjos.  Além de trabalhos realizados no Brasil, Celina Borges já se apresentou nos Estados Unidos, Portugal e Itália.

 

A mineira de Belo Horizonte tocará seus grandes sucessos como “Derrama Teu Amor Aqui”, “Tudo Posso”, e outros.

Renato e Seus Blue Caps.

 

Para encerrar a Festa de Setembro, a banda Renato e Seus Blue Caps, levará ao público os grandes sucessos de seus 51 anos de carreira, sendo a mais antiga em atividade no mundo.

 

O conjunto tem em seu repertório “Feche os Olhos”, “Não te Esquecerei”, “Menina Linda” entre outros, além de canções de bandas como The Eagles e Rolling Stones.

 

A banda já é tradição na Festa dos padroeiros em Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores