23
maio

Falta de combustível também faz Santa Cruz suspender aulas


 

Falta de combustíveis faz pessoas improvisarem para garantir um pouco de gasolina nos postos

Há poucos instantes, o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, fez a confirmação que as aulas na rede municipal de Santa Cruz também serão suspensas.

A suspensão acontece em virtude da falta de combustíveis, que ocorre em meio aos protestos realizados por proprietários de vans, ônibus e, principalmente, de caminhões.

.

Confira a nota!

Devido a toda essa problemática da questão das greves espalhadas por todo Brasil em protesto pela alta do combustível, que tem dificultado a logística do transporte escolar, bem como os abastecimentos das escolas com merenda escolar e água mineral, a Secretaria de Educação informa que as aulas na rede pública municipal de ensino serão suspensas a partir de amanhã, e até sexta-feira, dias 24 e 25 de maio.

Portanto, hoje pela manhã e à noite ainda funcionaremos normalmente. Se antecipem e repassem essa informação em seus grupos. Todos os funcionários da Educação precisam ser informados. Agradeço pela atenção e espero que entendam que tomamos a decisão mais acertada.

Joselito Pedro

Secretário de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores