03
setembro

EXCLUSIVO: Onda de pichações se espalha pela cidade


Teatro Municipal também é alvo de pichadores. Ação de vândalos se espalha

 

 

O Teatro Municipal foi o terceiro prédio alvo de pichadores, segundo o segundo entre os prédios públicos. Foto: Elivaldo Araujo

 

Uma onda de pichações se espalha por Santa Cruz do Capibaribe. O alvo da vez foi o Teatro Municipal.

 

O vandalismo tem características semelhantes à pichação feita na Câmara de Vereadores, provavelmente na madrugada de ontem (03).

 

O Blog do Ney Lima entrou em contato com o Secretário de Defesa Social, Rodrigues, que foi informado do fato através de nossa reportagem e disse que vai investigar os casos.

 

Imagens de câmaras de monitoramento de residências próximas aos prédios pichados podem auxiliar nas investigações, já que a Central de Monitoramento do SISPOL não tem pontos nessas áreas.

 

O secretário informou ainda que vai monitorar de forma preventiva outros prédios públicos da cidade.

2 Comentários

  1. Fernando disse:

    O teatro só serve para reuniões ligadas a prefeitura mesmo. Ou para eventos privados. Cultura é a última coisa que com muito esforço consegue chegar lá. Os atores sofrem pra se apresentar, e pagam uma taxa gorda viu srsrs sem falar no “agrado” que são obrigados a dar ao vigia. Ah péssima estrutura nem se fala. Pra mim não passa de um salão que insistiram em chamar de teatro e que nem é público, pois é preciso pagar pra o uso dele.

  2. anderson disse:

    Caro, Ney, se as pichações são públicas pelo espaço urbano não deveria ter esse título de EXCLUSIVO. O abuso da palavra exclusivo desgasta sua função. No mais parabéns pela cobertura que você faz no blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores