08
fevereiro

Exclusivo


Unimed vai retirar médicos pediatras do Pronto Atendimento de Santa Cruz do Capibaribe

 

Unimed retirou ambulância e agora vai retirar médicos pediatras do Pronto Atendimento. Fotos: Elivaldo Araújo

 

Usuários da Unimed estão ficando insatisfeitos com a redução dos serviços oferecidos pelo plano de saúde em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O Pronto Atendimento instalado na cidade contava com uma ambulância que era utilizada para remoção de pacientes em estado grave. Porém, há alguns meses, a ambulância foi retirada e devolvida para Caruaru.

 

As mudanças não param por aí. Usuários do plano procuram o Blog para relatar que os médicos pediatras, que atendem casos de urgência e emergência no Pronto Atendimento, devem ser dispensados do serviço.

 

O Blog do Ney Lima entrou em contato com a assessoria de imprensa da Unimed Caruaru que confirmou as informações, argumentando que os pediatras vão continuar atendendo apenas nos consultórios particulares.  Os casos de urgência e emergência serão atendidos pela mesma equipe médica que atende adultos.

 

Sobre a retirada da ambulância, a cooperativa afirma que a unidade encontrava-se subutilizada, e por este motivo foi retornada para a central de atendimento móvel da Unimed em Caruaru.

 

A assessoria ainda argumentou que em caso de necessidade de remoção de paciente, o Pronto Atendimento deve solicitar uma ambulância a central, em Caruaru.

 

O Blog verificou também que o Pronto Atendimento deverá mudar de endereço. Ainda neste semestre, a unidade passará a funcionar na Rua Maria Lira de Moraes, n. 45, Bairro Nova Santa Cruz, onde atualmente funciona a Clínica Santa Cruz.

 

 

Nos próximos dias, Pronto Atendimento da Unimed será transferido para Rua Maria Lira de Moraes

6 Comentários

  1. Núbia disse:

    Esse é o pagamento que os usuários da Unimed têm aqui em Santa Cruz!
    Vários médicos deixaram de atender pelo convênio aqui, mas continuam atendendo em Caruaru.
    Isso é uma falta de respeito!

  2. LEVI MAMÉDIO disse:

    EM SANTA CRUZ O POVO ACEITA TUDO É UMA VERGONHA. O NUMERO DE CLIENTES QUE A UNIMED TEM AQUI EM SANTA CRUZ ERA PRA ELES TER UM ATENDIMENTO MELHOR

  3. jessica disse:

    E se caso precisar da ambulancia da tempo morrer enquanto ela vem de caruaru o certo era fica uma ambulancia a desposiçao e uma falta de respeito a falta de pedriata a gente paga tao caro esse plano e e uma falta de respeito

  4. José Airton disse:

    Já ouviram esse dito? Quem tem besta não compra cavalo!!! Eu fico imaginando, como é que se paga um plano pra não ter nenhum atendimento e ainda ser diferenciado de Caruaru, sigam pagando a Unimed agradeçe e muito.

  5. Lucielma disse:

    Os usuáarios da UNIMED em Santa Cruz são tratados com uma imensa falta de respeito. Não é o caso de repensarmos e migrar para outro plano?

  6. Adeildo disse:

    A instalação deste pronto-atendimento em SCC foi um tremendo “enroleichon”. Desde sua instalação centenas de usuários de plano de saúde migraram para a Unimed. Pois bem, com uma clientela bem maior que antes a missão foi cumprida, de agora por diante é só ter um serviço meia-sola que segura o povo. Só lembrando que a mão que bota é a mesma que tira e que se o povo tiver vergonha é hora de mudar pra outro. Não existe plano pior ou melhor que outros, todos querem apenas faturar em cima da inoperancia da saúde pública mas que esta Unimed está precisando de um arroxo isso tá, seja ele qual for.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores