14
setembro

Plantão


Incêncio destrói três carros no terreno em frente a Delegacia

 

Bombeiros controlaram rapidamente as chamas no local. Fotos: Thonny Hill

 

No início da tarde de hoje, por volta das 13h, ocorreu um incêndio no pátio que fica em frente a Delegacia, que causou a destruição de 03 veículos.

 

Segundo algumas testemunhas, o fogo começou em um dos carros, posicionados lateralmente a rua Maestro Alexandre e se alastrou, por conta do mato seco, para outros dois carros que estavam dentro do pátio.

 

Veículo Corsa posicionado lateralmente a Maestro Alexandre, provável local de onde começou o incêndio.

 

O fogo foi rapidamente controlado pelos bombeiros e, segundo informações da polícia  civíl, um pouco antes do incêndio começar, uma carreata havia passado pelo local e talvez um rojão pudesse ter provocado as chamas, mas ainda não se pode afirmar com clareza.

 

Veículo modelo Gol, Um dos carros destruidos pelas chamas.

 

Segundo o Sargento Marcos, do Corpo de Bombeiros, o chamado da polícia chegou por volta de 13h e 05 min e a equipe foi deslocada, de modo a controlar as chamas: “Nossa maior preocupação era com uma residência ao lado, mas graças da Deus, controlamos as chamas e vamos agora fazer o rescaldo, para que elas não comecem novamente”, afirmou.

 

Veículo Celta, que também foi atingido pelo fogo.

 

O caso agora será investigado pela polícia científica, de modo a esclarecer como ocorreu o incidente. Não houve feridos ou vítimas mais graves.

 

Curiosos acompanharam o trabalho do Corpo de Bombeiros

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores