09
outubro

Excessos


Som alto faz promotor apreender veículo


Um dos veículos apreendidos, este pela Polícia Militar. Fotos: Thonny Hill

 

Na tarde e no início da noite de hoje (09), dois dias após as eleições, mais dois veículos são apreendidos por excesso no volume do som.

 

Até ai nenhuma novidade, mas o que chamou a atenção é que uma das duas apreensões foi realizada pelo promotor Dr. Odir Guerra.

 

Segundo informações da polícia, o condutor do veículo, conhecido como Vailson, passou com seu veículo com som alto em frente ao Forum.

 

Ainda segundo informações divulgadas, o Promotor teria gravado o som de dentro de seu local de trabalho e o mesmo efetuou a apreensão do veiculo, que foi levado a delegacia.

 

O som ficou apreendido no Fórum.


 

8 Comentários

  1. ednaldo disse:

    Já começou a intolerancia devido a comemoração da vitória de Edson isso é pura insastifação de quem perdeu e já tá se estressando com a alegria dos outros.

  2. ediberto disse:

    AAAHHHHHHH!!! QUANDO DÓI NAS AUTORIDADES ,AÍ ELES TOMAM INICIATIVAS, MAS QUANDO SOMOS , NOS LACAMOS, QUANTOS DIAS NÃO CONSEGUIMOS DORMIR DIREITO EM NOSSAS CASAS DEPOIS DE UM DIA ÁRDUO DE TRABALHO? COMO FOI EM FRENTE AO FORUM ,AÍ VALE ALEI, E QUANDO É EM FRENTE DA NOSSA CASA? TUDO BEM QUE TEM UNS HOMENS NESTA CIDADE QUE AINDA NÃO CRESCERAM , POR ISSO SÃO CONSTANTEMENTE TROCADOS POR SUAS NAMORADAS E ESPOSAS, HOMENS VAZIOS, SEM CONTEÚDO, SEM FALAR EDUCAÇÃO, QUE FICAM COM E SOM AUTO SE ACHANDO, PENSE NOS CARAS MATUTOS ,SÃO ESSES! AGORA QUE O SOM ESTÁ INCOMODANDO AS AUTORIDADES , VAMOS TER UM POUCO, POUQUINHO MESMO DE LEI POR AQUI, SANTA CRUZ MEU AMOR ,MINHA PAIXÃO, IMAGINE SE ESSE POVO NÃO GOSTASSE DAQUI? GOSTANDO E AMANDO É DESSE JEITO!!!

  3. Ana disse:

    Além do barulho infernal estão cometendo UM DESACATO A AUTORIDADE,
    José Augusto Maia é DEPUTADO FEDERAL, trabalhou muito por Santa Cruz e merece respeito. Na minha opinião José Augusto e muito para uma só prefeitura, ele ainda vai crescer tanto que voces nem imaginam. Quem Viver Verá!

    1. Alberto Silva disse:

      Crescer? só se for pra baixo. Ele é um derrotado! Um homem que fundou os imbatíveis Taboquinhas conseguiu levar uma LAPADA do seu maior adversário.

      A esperança agora vai ficar em torno do Buda, Ernesto é a única opção pra manter o partido.

      1. regiane disse:

        cresce vai demais ele foi quei acabou com os taboquinha nos tem e de comermora mesmo pois gracas a deus nois vai tem um prefeito de verdade na preitura edson vieria vai ser um exemplo para os taboquinha

  4. Admilson Gomes disse:

    Merecem e devem comemorar, mas tudo tem limite, local e horário…
    Soltar fogos de manhã cedinho, soltar fogos de madrugada, buzinar tarde da noite, passar na rua gritando… isso já não é comemoração… é baderna mesmo.

    Quando Toinho ganhou foi do mesmo jeito… Comemoraram tanto que o prefeito retribuiu com 4 anos de atraso… Sejam prudentes com o excesso de comemoração para que não venham a passar vergonha mais tarde…

  5. mauro disse:

    Dr. Odir, na segunda feira começaram uma comemoração as 10 da manhã e só foram parar 1 da madrugada, no meu bairro, palestina. Eu e alguns vizinhos ligamos para a 3 CIPM e informaram que não iam porque o promotor autorizou. Gostaria de lhe pedir, que se realmente isso aconteceu, que o senhor autorize, mas com alguns ajustes de altura de som e horário para acabar. Fica a dica!

  6. Fabinho disse:

    Polêmico o tema. De um lado um povo que sofre com um barulho nessa festa partidária; de ouro um povo que passou 12 anos sofrendo uma infinidade de tormentos: hospital sem médico, criança sem merenda, transito matador… até parece que Zé Augusto respeitava qdo vencia eleição. Ele mesmo, em viva voz gritava: “vou lascando os boca preta”… Faça-me um favor. Ninguém venha se fazer de bonzinho agora depois que amargaram uma derrota histórica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores