07
junho

Evento gospel lota e arrecada toneladas de alimentos para vítimas das enchentes na Mata Sul


Fotos: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (05) a Igreja Congregacional Vale da Benção II, em Santa Cruz do Capibaribe, promoveu um evento solidário para arrecadação de donativos a serem destinados as vítimas das enchentes em cidades pernambucanas.

De acordo com os organizadores, o evento aconteceu no “Acampamento Fonte dos que Clamam”, local onde a igreja realiza, comumente, diversas atividades a exemplo dos retiros espirituais. Além de um grande culto, que reuniu mais de seis mil pessoas de acordo com os organizadores, teve como principal nome o cantor e pregador Samuel Mariano.

.

.

Ainda de acordo com os organizadores, foram arrecadadas mais de seis toneladas de alimentos e roupas, que serão encaminhadas as vítimas de cidades atingidas. De acordo com a empresária Sizerônica, uma das que estão a frente do evento, os donativos serão separados ainda esta semana para serem destinados a cidade.

Os donativos serão distribuídos, segundo a mesma, pelo projeto “Mulheres Fazendo a Diferença em Pernambuco” na cidade de Barreiros, uma das 22 que enfrentam situação de emergência, com centenas de desabrigados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores