20
setembro

Estúdio 1 – Fábio Aragão fala sobre novidades e determinações na mobilidade urbana de Santa Cruz


Fotos: Thonny Hill.

Na manhã desta quarta-feira (20), o programa Estúdio 1 da Rádio Polo FM, recebeu o secretário de mobilidade urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão. Ele falou sobre o trânsito do município e de uma nova determinação que é a desobstrução nas calçadas da Avenida 29 de Dezembro.

“Estamos realizando algumas ações de desobstrução, principalmente na Avenida 29 de dezembro e no Centro da cidade. Estamos conversando com os donos dos estabelecimentos para que organizem seus locais e que desobstrua as calçadas e caso não obedeçam, a gente faz o recolhimento do material, além de aplicar um pagamento de uma multa para que eles se conscientizem. Mas, pedimos sempre que deixe pelo o menos um espaço para que o pedestre possa andar pela calçada” – destacou.

O secretário falou sobre os novos semáforos que estão sendo adquiridos pelo município.

“Estamos comprando entre 5 a 10 semáforos e iremos estudar com mais detalhes os locais, onde iremos implementá-los, mas estamos pensando em fazer algumas alterações na Avenida 29 (de Dezembro), e também na PE-160 para que possamos fazer algo para cruzar a Rua dos Pacas com a Biu de Deda” – avaliou.

Ainda de acordo com Fábio Aragão, o município deverá receber entre meados do próximo ano, o transporte público.

Confira abaixo a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores