13
março

Estado crítico


Reunião na Compesa discutiu medidas de combate à seca

 

Reservatórios de água estão em estado crítico. Imagem: Arquivo.

 

Na manhã desta terça-feira (13), vereadores das duas bancadas se uniram e foram a Compesa para debater medidas de combate à seca no município.

 

Ao chegarem ao órgão, os vereadores foram recepcionados pelo gerente regional do Alto Capibaribe Artur Correia e foram avisados de que a situação quanto aos reservatórios de água no município estão em estado crítico, mesmo com as recentes chuvas.

 

De imediato, ficou definido que será iniciada uma campanha de conscientização para diminuir o consumo de água no município, além de palestras para o evento “Semana da Água”, que será realizada em Santa Cruz.

 

Uma comissão entre os vereadores deve ser formada para que as ações possam ser discutidas para resolver o problema em longo prazo e uma nova reunião será marcada, dessa vez no Recife e com a gerência estadual.

5 Comentários

  1. jana disse:

    Os vereadores foram a Compesa para ouvir isso? não precisaria eu mesma teria dito. Quero saber concretamente o vai ser feito. Campanha para diminuir consumo chega a ser engraçado, apesar do assunto ser tão grave. No racionamento Santa Cruz já vem ha mais de ano.

  2. paulo mello disse:

    algum vereador poderia sugerir a limpeza e desassoriamento da barragem de poço fundo e aproveitar que ela esta totalmente seca!

    1. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

      !? Risos… Saudações, Sr. Mello. O Dinheiro e tempo gasto para feitura dessa sua INEFICIENTE ideia dará para inciar o Açude das Porteiras. Abraço.

  3. Clodoaldo Barros de Queiroz disse:

    Estamos aprumados com nossos Fanfarrões Vereadores.

  4. paulo mello disse:

    meu amigo clodoaldo sem vc já esta descrente com a idea de limpeza de uma barragem ja construida imagine uma nova!!!kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores