30
maio

“Esse é um gesto que todos aqui têm que fazer por amor ao próximo” – fala doadora de donativos a vítimas das chuvas no estado


Dona Honorina, uma das doadoras da campanha – Fotos: Thonny Hill e Ney Lima

Continua na rádio Polo FM a campanha solidária para ajudar pessoas prejudicadas com as enchentes em cidades da Zona da Mata de Pernambuco. Durante o fim de semana, as últimas chuvas encheram barragens e já aumentam o volume de outros mananciais importantes, mas também deixaram milhares de desabrigados, desaparecidos e mortos.

Pelo menos 15 cidades já decretaram situação de calamidade, o que motiva ainda mais a participação popular com doações. Para reforçar esse gesto, postamos aqui a imagem de uma dessas doadoras, que chegou ao prédio onde fica a emissora nesta terça-feira.

Dona Honorina de Melo falou sobre a campanha e o gesto solidário das pessoas que, como ela, já estão dando sua parcela de contribuição:

“Esse é um gesto de sensibilidade, que todos aqui têm que fazer por amor ao próximo. Convido para que mais e mais pessoas possam participar desta campanha e que juntos possamos ajudar toda essa gente que ficou em dificuldades. Somos uma cidade abençoada e precisamos dividir isso com quem precisa” – disse.

Os materiais serão repassados às secretarias de Assistência Social e Igreja Batista dos municípios de São José da Coroa Grande e Ribeirão, afetados com a situação.

Alimentos, roupas, material de higiene ou qualquer outro tipo de produto podem ser entregues diretamente no prédio da emissora, localizado na Avenida Prefeito Braz de Lira, 215 A, Térreo e 1º andar, Bairro Malaquias Cardoso, Santa Cruz do Capibaribe. A Polo FM também agradece a todos que já contribuíram até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores