02
agosto

Entrevista


Autorização alegada por pastor é contestada por Chefe de Fiscalização e Operações  de Trânsito

 

Secretário fala sobre suposta autorização de Pastor Raminho, para fechar parte da Rua São paulo.

Em entrevista exclusiva concedida na tarde de ontem (01/08), o Chefe de Fiscalização e Operações de Trânsito da Secretaria de Defesa Social, John Wayne Rorigues, falou sobre a polêmica do fechamento de parte da Rua São paulo, no bairro Cruz Alta, pela Igreja Evangélica “Cristo Vive”, de guarda do pastor Severino Ramos de Carvalho.

 

Pastor Raminho, como é mais conhecido, teria alegado que possuia uma autorização, que o permitia fechar parte da rua citada, durante todos os domingos até setembro, cujos motivos alegados seriam o barulho e a baderna feitos pelos carros de som e motos das carreatas. Segundo ele, a lei do silêncio estaria sido infringida e que isso estaria prejudicando os cultos.

 

O pastor concedeu uma entrevista ontem (01/08), na Rádio Comunidade, onde apresentou um documento, que comprovaria  essa autorização de fechar parte da rua.  Lido pelo radialista Ney Lima, o documento, apresentado como autorização, era na verdade apenas uma solicitação. O pastor alegou que essa autorização de fato teria sido dada de forma verbal.

 

A existencia de tal documento de autorização foi contestada por Rodrigues, Chefe de Fiscalização e Operações de Trânsito, alegando que esse tipo de autorização seria praticamente impossivel de ser concedida, já que a igreja não estaria usando a rua para realizar seus cultos: “O pastor solicitou, só que ao verificarmos, a gente viu que não tinha a necessidade de interditar uma rua em que ele não estaria utilizando, pois ele está fazendo os cultos dentro da igreja”, afirmou Rodrigues.

 

Ainda segundo Rodrigues, o direito de ir e vir do cidadão não pode ser violado. Para que uma autorização como essa fosse dada, seria necessário que o pastor elaborasse um abaixo-assinado entre os moradores daquela rua e que esse documento teria que ser encaminhado a promotoria, para ser analisado. Caso aprovado, as coligações teriam que ser comunicadas, sobre essa questão do isolamento da via pública.

 

A entrevista com o Chefe de Fiscalização e Operações de Trânsito será exibida, na íntegra, no programa “Comando 87”, da Rádio Comunidade FM.

 

Confira abaixo o documento alegado por Pastor Raminho como uma autorização e também como é o Documento de Autorização, emitido pela Secretaria de Defesa Social (clique nas imagens para ampliar):

 

Solicitação levada por pastor Raminho, a Rádio Comunidade FM.

 

 

 

Modelo real de Autorização concedido em outro caso.

3 Comentários

  1. Pensando Em Santa Cruz disse:

    Viu só! Os pastores também mentem! E como mentem!

  2. evangélico confuso disse:

    Que é isso pastor! ensine a seu rebanho joão cap.8 ver. 44! muitas pessoas sinceras e de boas intenções irão perder a salvação por confiar a salvação de sua alma a um pastor! o correto é examinar a bíblia e muitas pessoas encontrarão a verdade! joão cap. 5 ver. 39.

  3. Roberto Jor disse:

    Escrever analiZado com Z é foda! Publiquem meu comentário, e assumam o erro seus………!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores