04
setembro

Encontro promove troca de experiências entre instituições que recebem cumpridores de penas alternativas em Santa Cruz


Representantes de entidades que recebem cumpridores de penas alternativas em Santa Cruz do Capibaribe, se reuniram na manhã desta quarta-feira (04), no Fórum Dr. Naércio Cireno Gonçalves, localizado às margens da PE 160, em frente ao Moda Center Santa Cruz.

O encontro promovido pela Gerência de Penas Alternativas e Integração Social, Gepais, teve como objetivo fortalecer os canais de comunicação com a rede parceira, bem como realizar troca de experiências entre as instituições.

O tema principal da reunião foi “A importância da atuação de cumpridores de penas e medidas alternativas na rede social parceira”, e para as instituições presentes essa atuação foi muito bem avaliada.

Segundo a gerência de Meio Ambiente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do município, houve um avanço em relação ao trabalho dos cumpridores, tendo um aumento de 70% na produção de mudas e no plantio de árvores  com a participação no projeto “Cidade mais verde”.

A Central de Apoio às Medidas e Penas Alternativas (Ceapa) de Santa Cruz do Capibaribe acompanha um total de 294 cumpridores e possui 58 instituições cadastradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores