16
novembro

Empresas de confecções promovem ação conjunta de limpeza em bairro de Santa Cruz


Fotos: Divulgação

Na última quarta-feira (15), um trabalho de limpeza no bairro Polis Pacas foi realizado por colaboradores e proprietários de duas empresas de confecções do município.

De acordo com as informações, os trabalhos foram realizados pelas empresas Pele Bronzeada e Joggofi, onde promoveram a retirada de lixo e outros materiais de diversas áreas da localidade, em especial de terrenos baldios e praças.

 

 

É o segundo ano que a mobilização acontece no bairro, sendo que em 2016, a Joggofi iniciou o trabalho. Já este ano, a Pele Bronzeada também aderiu a ideia.

“O bairro onde vivemos e trabalhamos é a extensão das nossas casas, portanto essa é uma ação mais do que necessária. Essa ação promove educação e conscientização não só para nossa equipe de colaboradores, mas se estende também essa responsabilidade aos seus familiares” – comentou Edna Lúcia, diretora da Pele Bronzeada.

“Os funcionários da fábrica são convidados a realizar o trabalho voluntário anualmente, e todos nós doamos parte do tempo de nosso feriado para a cidade, afim de motivar que esse cuidado e essas mudanças para que comecem em cada um” concluiu Monnika Marikinha, diretora de processos industriais na Joggofi.

O grupo participante do mutirão percorreu as principais vias do bairro e lugares comuns como praças e avenidas e foram retirados cerca de meia tonelada de lixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores