09
julho

Empresário que já residiu em Santa Cruz sofre acidente automobilístico em Minas Gerais


No acidente, ele ficou ferido e outro faleceu após ficar preso nas ferragens

.

Foto: Reprodução/Empresário de Sucesso.

Um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira (08) na BR-122, na região da Serra Geral, no Norte de Minas Gerais, deixou um comerciante que já residiu em Santa Cruz do Capibaribe ferido e um representante comercial de 47 anos morto.

Segundo informações do jornalista Oliveira Júnior, a colisão envolveu um automóvel e uma carreta, sendo que as vítimas estavam no carro. O representante Sérgio Rodrigues de Souza, não resistiu e acabou falecendo, ficando preso nas ferragens.

Ele viajava em carro de modelo Jetta, que estava sendo conduzido pelo empresário Vagner Ferreira Barros (39 anos), e seguiam sentido Janaúba para Montes Claros (ambas em Minas Gerais) quando veio a colidir na traseira da carreta. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

O motorista teve fraturas e ferimentos pelo corpo, recebeu atendimento no local e foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade de Montes Claros, onde não corre risco de morte. O condutor da carreta não teve ferimentos e permaneceu no local do acidente, até que as providências de resgate e socorro fossem realizadas.

Vagner Barros já residiu por vários anos na Rua Sebastião Bastos, Bairro São Cristóvão na Capital da Moda. Atualmente ele mora em São Paulo, onde possui uma loja de roupas voltada para os produtos chineses no Bairro do Brás.

No início deste mês, ele foi o entrevistado no programa Empresário de Sucesso, que é veiculado pela Record News.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores