11
maio

Empresário doa moto de ex-campeão Julio Cesar para ação beneficente em prol da Aadesc


MotoÚltima moto usada em competições pelo ex-campeão – Fotos – Arquivo

Através de nota publicada em seu perfil no Facebook, o empresário Arnaldo Xavier, diretor e presidente da Rota do Mar, anunciou um gesto solidário em prol da Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz do Capibaribe (AADESC).

O empresário estava de posse da última moto usada em competições pelo ex-campeão de motocross, o santa-crusense Júlio Cesar Xavier, que faleceu em 27 de agosto de 2013 em um grave acidente de trabalho na zona rural de Brejo da Madre de Deus.

O ex-piloto tinha um currículo expressivo de conquistas no esporte ao longo de duas décadas como piloto profissional, entre eles o disputadíssimo segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Motocross 2011, na categoria MX4, Campeão no Pernambucano nas classes MX1, MX2 e MX3 no mesmo ano e em suas principais divisões, o torneio foi vencido pelo atleta mais de 20 vezes, sendo também campeão em outros estados como Bahia, Rio Grande do Norte e Paraíba.

julio-cesarUm dos troféus levantados pelo piloto, quando campeão da categoria MX4

Júlio Cesar era conhecido no esporte como “Casco de Navio” e “Anjo Voador” e se destacava, na maioria das vezes, competindo com equipamentos inferiores que seus concorrentes e rivais em pistas.

Confira a nota posta por Arnaldo Xavier e saiba como participar para ajudar a Aadesc que, segundo o empresário, corre risco de encerrar suas atividades:

IMG_1232

“VOCÊ REALMENTE ESTÁ EM CRISE? Então, o que dizer de uma entidade que cuida de crianças especiais com problemas físicos e outros, que não tem fins lucrativos ou financeiros, que é muito séria e encontra-se em situação prestes a fechar devido à falta de recursos?

Qual o sentimento de uma mãe que trata o seu filho nesta entidade e vê a possibilidade de não mais ter esse acesso? Falo de mães sem a mínima condição financeira em realizar o tratamento de forma particular (paga). Me refiro a AADESC (Associação de Assistência ao Deficiente de Santa Cruz), entidade séria, eficiente, uma das mais competentes do estado, com pessoas que estão à frente e muito dedicadas, com profissionais de primeira que prestam serviços, etc.!

Pois bem… A ROTA DO MAR foi patrocinadora do maior atleta de motocross da região, JULIO CESAR, que faleceu a alguns anos. Logo após seu falecimento, adquirimos a sua moto junto à sua família. Realmente, a moto é uma relíquia e estima-se o valor financeiro em torno de R$ 10,000,00 (dez mil reais).

RESOLVEMOS doar a moto ao ROTARY de Santa Cruz que, por sua vez, disponibilizou a mesma para fazer um sorteio (RIFA) afim de que se possa arrecadar recursos para a AADESC. O bilhete custa R$ 50,00 e está à venda através dos associados do ROTARY e AADESC. AJUDE; a crise é bem menor para nós!”

Um Comentário

  1. Robson dos Santos Paiva disse:

    Parabéns que Deus abençoe pela iniciativa como faço para participar e adquire um bilhete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores