22
novembro

Em Toritama – Municipalização do trânsito é aprovada em primeira votação na Câmara 


Contrários ao projeto alegam possível indústria de multas com aprovação da lei 

;

Foi aprovado na manhã desta quarta-feira (22) em primeira votação, o projeto de lei enviado a câmara pelo executivo municipal para criação da autarquia de trânsito. Após longa discussão no plenário, o projeto foi aprovado por sete votos a quatro.

A sessão teve a ausência dos vereadores governistas, Edmílson Morica (PSL) e Mavial Xavier (PROS). Apesar de fazerem parte da base governista, os peemedebistas, Ferreirinha e Fofão, votaram contra o projeto. Além deles, Birino do São João (PSDB) e Eduardo da Saúde (PSD). A proposta seguirá para segunda votação nesta quinta-feira (23).

O debate entre os parlamentares envolveu a necessidade de organização do trânsito no município e uma citada ‘indústria de multas’ com a implantação da autarquia.

Os que defendem a municipalização destacam o alto crescimento automobilístico na cidade e a desorganização do trânsito. Para os contrários, a proposta trará sérios danos aos proprietários de veículos que possuírem irregularidades e dividas como, IPVA atrasado e outros débitos.

,

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores