03
julho

Em Santa Cruz – Problema de pneus descartados próximos a UPA 24h, de forma inadequada, ainda não foi solucionado


Foto: Thonny Hill

Na tarde do último domingo (02) a equipe do blog do Ney Lima foi, mais uma vez, até uma área possivelmente pública, usada pela prefeitura e também de forma privada, para acondicionamento de entulhos.

Em destaque, o problema de pneus velhos descartados de forma inadequada, sejam o que estavam no prédio da antiga Cadeia Pública (demolida recentemente) e também por populares, continuam sem qualquer proteção.

Vale destacar que os mesmos estão representando risco para proliferação de mosquitos, entre eles o Aedes aegypti, transmissor da dengue e também da Zica e Chikungunya. Entre as áreas suscetíveis aos mosquitos estão a UPA 24h, casas de uma área invadida, o Fórum Municipal e e também a Escola Técnica Estadual (ETE).

,.

Secretário estipula prazo para solução

Ao chegar ao local, foi constatado que os pneus continuam no local e então, entramos em contato com o secretário Gilson Julião, que responde pela pasta de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente do município. O mesmo afixou um prazo para que o problema dos pneus seja solucionado.

“Se tudo der certo ainda hoje, mas até quarta está resolvido” – disse.

Nossa equipe voltará ao local na data estipulada. Confira a reportagem anterior sobre o tema, clicando na imagem abaixo:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores