18
outubro

Em Santa Cruz – Morre professor Dioclécio Rocha


Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta quarta-feira (18) foram confirmadas as informações sobre o falecimento do professor santa-cruzense Dioclécio Carlos da Rocha. De acordo com informações de amigos, o mesmo estava com problemas de saúde e faleceu na madrugada de hoje. O corpo será velado na Câmara de Vereadores e o sepultamento acontece as 16h, no cemitério São Judas Tadeu (cemitério velho). Ele era casado e pai de três filhos.

.

Breve histórico

Graduado em Geografia (Licenciatura) e integrante de uma das tradicionais famílias do município, o professor Dioclécio, como era mais conhecido, era um dos funcionários públicos mais antigos de Santa Cruz, com mais de 30 anos de serviços prestados, a maioria deles na atual Secretaria de Serviços Públicos (antiga Secretaria de Obras).

Começou na secretaria ainda na década de 1970, durante a gestão do então prefeito a época, Braz de Lira, e também deu aulas na Escola Estadual Padre Zuzinha nas disciplinas de Geografia e também de Matemática até o começo dos anos 2000, onde se aposentou.

No ambiente de trabalho, era conhecido pelo temperamento forte e pela postura apartidária, embora tenha sido militante ferrenho do atual grupo governista fora do ambiente de trabalho.

Também já ocupou o posto de Secretário de Obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores