24
novembro

Em Santa Cruz – Caminhão cai em ribanceira e deixa duas pessoas feridas


Fotos: Fernando Lagosta

Na noite de quinta-feira (23) um acidente foi registrado na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. O fato aconteceu em um dos trechos que estão em obras devido a duplicação (já próximo aos motéis).

De acordo com as informações colhidas no local com Eronildo Antônio do Nascimento (31 anos, uma das vítimas), ele e o parceiro, Erivonaldo de Oliveira Lima, vinham conversando quando, em um dado momento, o motorista identificado por teria perdido a visibilidade da pista devido ao farol de outro veículo que vinha em sentido contrário.

Com o fato, o motorista acabou passando por cima de blocos de concreto usados para dividir a via e perdeu o controle, caindo em uma ribanceira. O motorista ficou preso às ferragens, sendo retirado por uma equipe de bombeiros e recebendo os primeiros socorros pela equipe do Samu, que levou os dois para a UPA 24h do município.

Ainda de acordo com as informações, foi repassado a nossa equipe de reportagem que a falta de uma sinalização mais efetiva no local pode ter contribuído para a gravidade do acidente.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores