05
junho

Em prol das vítimas das chuvas – Igreja Vale da Benção II promove culto com pregador Samuel Mariano para arrecadação de doações


Cantor e pregador tem participação confirmada – Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (05) a Igreja Congregacional Vale da Benção II, em Santa Cruz do Capibaribe, está promovendo um evento solidário para arrecadação de donativos a serem destinados as vítimas das enchentes em cidades pernambucanas.

De acordo com os organizadores, o evento acontece a partir das 19h (sete da noite) no “Acampamento Fonte dos que Clamam”, local onde a igreja realiza, comumente, diversas atividades a exemplo dos retiros espirituais.

Além de um grande culto, o evento já tem como atração confirmada o cantor e pregador Samuel Mariano, que também cantará sucessos de seu novo DVD ao vivo “Antes, durante e depois do Culto”.

A entrada para o evento são doações para as vítimas das enchentes como alimentos, água mineral, roupas, produtos de higiene pessoal, fraldas descartáveis e outros produtos não perecíveis.

Os portões do acampamento estarão abertos, de acordo com os organizadores, a partir das 18h. Samuel Mariano é considerado um dos cantores e pregadores gospel mais respeitados do Nordeste. Com um estilo forte, o cantor que acumula também o cargo de pastor e tem viajado o Brasil inteiro levando sua música e evangelização.

Confira o DVD na íntegra, disponibilizado no canal do mesmo na web:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores