11
outubro

Em desabafo, leitora cobra solução para grande problema de saneamento em área próxima a Manhosa


Nesta quinta-feira (11) o blog dá publicidade ao desabafo de uma de suas leitoras. Trata-se da leitora Alcione Minerva, que reside no Loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ela traz à tona uma situação que já foi retratada outras vezes em materiais também enviado por leitores, que mostram que esgoto corre a céu aberto por ruas e avenidas e acaba seguido para o açude da Manhosa. Confira o desabafo e as imagens enviadas através do WhatsApp de nossa redação:

“Essas imagens foram feitas por mim, Alcione Minerva. Estou indignada com o descaso dos órgãos públicos responsáveis por esse Açude Manhosa, um lugar que poderia ser um ponto turístico de nossa cidade e hoje está servindo de depósito de esgoto, que corre a céu aberto por ruas e na avenida que liga o bairro Pedra Branca a Avenida Biu de Deda, no São Jorge.

Parte dos esgotos caiem dentro do Açude da Manhosa; pagamos IPTU caro, licença, construção, taxas de saneamento, taxas de bombeiros e nada é feito por nós, moradores dessa avenida.

Começaram uma pavimentação, onde não saiu de 100 metros. A avenida tem uma parte interditada por conta dessa pavimentação não concluída e a outra parte ninguém consegue transitar com tanto esgoto.

Venho através dessa narração pedir, se possível, o Blog do Ney Lima, nos ajude divulgando essas imagens a respeito desse descaso dos responsáveis por essas áreas com o povo” – pontua.

 

Envie sua sugestão de pauta ou relato para nosso WhatsApp. É a redação de jornalismo mais perto de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores